Minha mãe viajou e meu pai me molestou

Description:

Na Internet homens podem relatar tudo o que ocorreu em sua vida sem sofrer preconceito, mas eu não ligo mesmo se alguém for machista comigo.  Pois tudo o que ocorreu na minha adolescência eu gostei e isso me ajudou a ser uma adulta bem formada e especialista em sexo, e o melhor, sem limite na cama.

Quando estava me aproximando da fase adulta, meus pais já estavam ficando velhos, e o pior, sem dinheiro para comprar remédios, no caso do meu pai ainda era pior, pois precisava comprar medicamento para impotência sexual. E como eu mesmo já disse, não precisava deles para cuidar de mim. Minha tia (irmã da minha mãe) vive na Inglaterra e chamou meus pais para se mudarem para lá, assim conseguirem uma renda melhor.  Meu pai como é bastante conservador rejeitou a ideia, ele não gosta de mudança, mas minha mãe resolveu ir, meu pai não ligou, pois ela já não dava muito para ele, por causa da sua impotência provavelmente estavam há anos sem fazer sexo.

Como me aproximava da fase adulta fui me tornando uma esquerdista fanática e consequentemente feminista. Ausência na minha mãe o deixou muito nervoso, não pela falta de sexo, mas porque quando eu estava fora de casa ele que tinha que fazer os deveres do lar.

Sempre quando começava o jornal iniciava meu sofrimento, qualquer notícia ele xingava o PT e esquerdistas, aquilo me matava por dentro.  Num dia qualquer o rebati e disse por que ficar nervoso com uma simples notícia do jornal? Ele contou que o homem quando fica muito tempo sem sexo começa ficar nervoso e ter algumas ideias mais conservadoras.

Num momento de loucura, abaixei a calcinha e disse, você não excita com isso, pai? Ele apenas ficou calado, com mais rebeldia tirei meu sutiã, senti que calça dele começou a mexer. Senti um leve sorriso, aquilo me fez correr para seus braços. Parecia que sua impotência tinha sido curada, baixei sua cueca e comecei a chupar como não houvesse amanhã, fizemos sexo por mais de 30 minutos, só não cheguei a dar o cu porque não tinha feito uma chuca.

Hoje ele foi trabalhar muito feliz, inclusive ligou o som que estava parado há mais de 5 anos. Conclusão que eu tive, os opostos se atraem, ontem ele era um direitista fanático e eu uma feminista esquerdista, hoje apenas somos centristas liberais.

Post a Comment